Onde tudo começou

Salaam Aleikum!

Olá meus amigos,

Para quem não sabe, sou um brasileiro de vinte e poucos anos, cristão, batalhador e que sonha em ser empreendedor e ter um negocio próprio, porém sem um rótulo de datas até o momento. Atualmente estou trabalhando na Arábia Saudita, porém esse assunto será para os próximos posts.

Esse primeiro post tem o objetivo de apresentar a vocês onde tudo começou. Nasci em família humilde, e fui criado desde pequeno somente pela minha mãe em uma pequena cidade localizada na zona sudeste de São Paulo. Vocês podem estar se perguntando, e seu pai? É, meu verdadeiro pai não foi digno de honrar o que tem entre as pernas e me criar, deixando essa missão somente para minha nobre Rainha e convenhamos, mãe que é mãe joga na zaga e no ataque, cobra escanteio e marca de cabeça, e com minha mãe não foi diferente.

Alem disso, não tive suporte de parentes, pois houveram alguns problemas familiares entre minha mãe e a família, onde ela decidiu se afastar e levar a vida somente comigo ao seu lado, ou seja, ela escolheu o nível hard para me criar.

Porque dei tanto enfoque na minha mãe? Pois acredito que nosso sucesso pessoal começa pela base que é a família. No caso minha familia era composta de uma única pessoa, porem isso não fez diferença, pois recebi educação e aprendi a respeitar ao próximo, sempre querendo o bem e não fazendo o mal. Então se hoje estou escrevendo esse blog e dando inicio a uma experiência nova, tenho muito a agradecer à ela.

Até mais!

"O sucesso vem da capacidade que nós temos de falhar e ainda assim não perder o entusiasmo." Ali

Comentários

  1. Apesar dos problemas citados, achei muito bonita a sua superação e também perceber a importância da família - no caso, sua mãe - na formação pessoal. E como resultado, mesmo tão novo, você conseguiu sair do Brasil, está em um país que oferece melhores oportunidades de crescimento financeiro e pessoal.

    Seu blog é muito bom, inspirador!

    Abraços,


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana,

      Fico muito contente que esteja gostando! Espero sempre contribuir de alguma maneira para todos. Minha mãe é uma guerreira, merece tudo de bom e do melhor, e se depender de mim terá.

      Agradeço o carinho.

      Excluir
  2. O que você acha da área de Segurança da Informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon,

      Área boa também, estressante também rs mas pra quem visa bons salários, TI esta sendo muito bom, mas devemos sempre estar estudando, certificando, para que nosso salário aumente gradativamente.

      Abraços

      Excluir
  3. Vou acompanhar sua trajetória desde o princípio, começando por aqui heheh.
    Muito legal a coragem de mudar totalmente de ares.
    Que tudo de certo pra vc por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu RP!!

      Continue acompanhando cara, tbm estou acompanhando a sua

      Abracos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fechamento Dezembro - Santacoin

Blockchain seria a nova internet? A força das criptomoedas

Investindo no Mercado Americano - Passo a Passo