Fechamento Dezembro - Santacoin

 
Salaam Aleikum,

Olá meus amigos!

Tudo bem com vocês?

Último mês de 2017 se passou e com ele o fechamento de mais um ciclo. Esse mês tive que tirar bastante grana devido ao casamento e também viajei para Bahrain, mas mesmo assim consegui fechar com saldo positivo devido à um alto aporte e também a valorização de alguns altcoins, o que alavancou bastante meu patrimônio.

Total Aportado: R$8006.27
Total Reinvestido: R$1348.51
Total Investido: R$9354.78

Dezembro

Resumo

Casamento meus amigos, gastos com entrada em tudo quanto é possível, buffet, espaço, músicos, DJ, barman, fotógrafo. Como casamento gasta viu? Ainda mais no Brasil, onde todo mundo tem que pagar imposto e contribuir para que o Estado fique rico e você não. Engraçado é que você consegue sempre pagar entre 10 a 30% de entrada em tudo e o resto você pode pagar até uns 10 dias antes do casamento, então imagine como será o mês do casamento? 300 coisas para pagar ao mesmo tempo hehe. Vou me planejar para que eu quite aos poucos os fornecedores e chegue no mês do casamento sem dívida e tentar pagar com meu salario sem tocar muito nos meus investimentos. Infelizmente isso impactará ao menos um pouco os meus investimentos, porém para um bem maior, o amor verdadeiro não tem preço. Além do casamento, como vocês viram aqui, viajei para Bahraim e tive gastos, o que impactou um pouco no aporte mensal, mas mesmo assim consegui fazer um aporte de quase 10 mil reais. Tá ruim? Isso que eu digo amigos, viva e aporte quando possível, não preciso ficar bitolado querendo aportar 14k, sendo que consigo viajar, viver e aportar 10k.

Investimentos

Meus investimentos estão ótimos, porém estou cada vez mais entrando na onde de altcoins e esquecendo a perda fixa. Impossível você ficar aportando em renda fixa quando do seu lado há investimentos que retornam no mínimo 100% em pouco tempo. Estou disposto a arriscar um pouco mais e continuarei aportando mais em renda variável e nessas moedinhas mágicas. Abaixo minha carteira de moedas atuais e em amarelo o quanto rendeu em porcentagem. Como podem ver, aportei 8k em moedas desde o inicio, 6 meses atrás, e obtive quase 29k no total, ou seja, 353% até o momento. Claro que não vou aportar todo meu capital somente nisso, pois acredito que tudo é questão de balanceamento, mas que continuarei aportando, pode ter certeza.


Além desses investimentos, investi em ações no mercado americano através da DriveWealth, e você também pode se seguir esses passos aqui, como também aportei em fundos vanguard e pensão, sendo este diretamente descontado do meu salário.

Evolução Patrimonial

Esse mês, mesmo sendo conturbado devido ao Natal, viagem e altos gastos, conseguir ter 10% de aumento na minha renda patrimonial e cheguei próximo dos 200k. Abaixo minha evolução patrimonial representada pela cor azul claro.

 
 
Isso ai meus amigos, estou bastante feliz e provavelmente mês que vem conseguirei chegar e/ou passar os 200 mil reais, porém devido aos gastos do casamento, posso também acabar dando um moonwalk e voltar algumas casas, mas independente do resultado, o importante é estarmos sempre positivo e olhar em frente.
 
Meus investimentos dando moonwalk e rodando devido ao casamento kkk
 
Abraços e até a próxima!
 
"O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo."
 

Comentários

  1. parabens BnA. Não esqueça de convidar a Comunidade para o casamento! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta maluco? To tentando reduzir ao maximo os convidados hahah

      Abracos do Bna

      Excluir
  2. Olá BnA,

    Parabéns pelo patrimônio. Quando vai ser o casamento?
    Felicidades ao casal.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo crescimento do seu patrimônio!
    Muito bom o pensamento final, gostei.

    Desejo felicidades em seu casamento.

    ResponderExcluir
  4. "investimentos que retornam no mínimo 100% em pouco tempo"
    Parece bom demais pra ser verdade né? Todo cuidado é pouco!

    Felicidades no casório e um grande 2018!!!

    ResponderExcluir
  5. 10 mil de aporte? "Porra, tudo isso?!"

    Já está vivendo a IF e nem sabe. Só precisa se livrar do trabalho para virar um bon vivant completo.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PS,

      Quem dera, quero viver o IF quando eu receber 15k sem trabalhar haha

      Abracos do BnA

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal ter viajado!

    Quase nos 200k, excelente evolução.

    Abraço e sucesso em 2018.

    ResponderExcluir
  8. Se algum dia eu me casar, não vou fazer essas festas pomposas, primeiro pq detesto ser o centro das atenções, segundo, pq sei que gasta muita grana!

    Patrimônio evoluir, isso que importa. Ficar sem aportar 1 ou 2 meses não faz diferença no longo prazo.

    Sucesso em 2018 e felicidades no casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala CI,

      Vai amigo, se voce ama sua mulher e quer ver ela feliz, ira sim abrir mao de algumas coisas. Claro que sempre com sabedoria, nao e gastar 1 milhao na festa, mas gastar menos de 50k e' dificil viu rsrs

      Abracos do BnA

      Excluir
    2. A lua de mel está durando todo esse tempo desde a última atualização? Rsrs
      Ou a patroa já mandou parar com a internet? kkk
      Brincadeira, aparece aí, sua saga na Arábia é muito interessante.
      Abraço.

      Excluir

    3. Estou com instagram, sigam la @investidor.dazarabia

      Excluir
  9. Parabéns, BnA! Você está no caminho certo. No caso das criptomoedas, você está apenas em Bitcoin neste momento?

    Abraço, feliz 2018!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mascada,

      Nao, no grafico Money Pie nesse post apresento todas as moedas.

      Abracos do BnA

      Excluir
  10. Fala BnA, sou seu “vizinho” aqui no deserto. Estou na reta final rumo a minha IF e construí uma grande parte dela vindo morar no Oriente Médio também, pretendo largar meu emprego em Maio do próximo ano. Desejo sucesso para vc!
    Duas coisas que eu faria diferente caso tivesse a oportunidade de voltar no tempo quando me mudei para cá em 2014 seria comprar um carro usado ao invés de um novo, o preço na região para carro usado é ridículo. Também deixaria a casa que a empresa me paga e pegaria a grana p alugar algo mais barato embolsando a diferença (não sei se vc tem essa opção).
    Ao contrário de vc ainda acho que o risco Brasil compensar e estou disposto a aproveitar os juros reais que o país paga além de acreditar no setor imobiliário que ao contrário do americano está longe da saturação. Por isso meus investimentos para IF continuam em Tesouro Direto, FIIs e ações de grandes bancos. Já vc noto q prefere correr outros tipos de risco, como casar e aplicar em alt coins!rs Dois “mercados” q eu prefiro não me expor, porém compensa os riscos aplicando na bolsa americana. Só o tempo dirá qual estratégia irá funcionar melhor no futuro.
    Um abraço!


    Sr. IF365

    Blog IF365 | INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA & APOSENTADORIA ANTECIPADA
    https://srif365.wixsite.com/if365

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sr IF,

      Obrigado pela visita! Aqui no ME, estamos no ceu para conseguirmos a IF. Como disse, nao sou bitolado e gosto de viver, por isso tento sim economizar porem nao tirando o luxo de aproveitar a vida. Sobre casamento, isso nao se escolhe, pois quando se ama voce quer ficar com a pessoa e nao ha dinheiro que supere. Sobre altcoins, investi menos de 8% do meu capital, entao tambem nao vejo muito problema. Continuo nos meus HYIP e estamos indo bem ate o momento.

      Abracos!

      Excluir
  11. Gostaria de convidar a participar do primeiro subreddit brasileiro sobre FIRE, se puder compartilhe alguns dos seus artigos por lá, acho que será um lugar ideal para trocar ideias.

    https://www.reddit.com/r/FIRE_BRASIL/

    ResponderExcluir
  12. Fala Brasileiro árabe,

    parou com as publicações, não vai atualizar mais o blog?

    ResponderExcluir
  13. O blog acabou? Estava animado acompanhando sua jornada aqui pelo deserto...

    Sr. IF365

    Blog do Sr.IF365 | Acompanhe meus últimos 365 dias antes da IF e Aposentadoria Antecipada
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Você precisa de um empréstimo rápido, longo ou curto prazo com uma taxa de juros relativamente baixa tão baixa quanto 3%? A dificuldade da economia está afetando você este ano? Sou a sra. Elizabeth, sou dona de uma empresa de empréstimos e ofereço empréstimos seguros.

    * Você procura fundos para pagar créditos e dívidas?
    * Você procura financiamento para montar seu próprio negócio?
    * Você está precisando de empréstimos privados ou comerciais para diversos fins?
    * Você procura empréstimos para realizar grandes projetos?

    Se sua resposta for sim, posso ajudá-lo.

    * Posso oferecer-lhe até € 50.000.000,00.
    * Você pode escolher entre 1 a 30 anos para pagar.
    * Você pode escolher entre o plano de pagamentos mensais e anuais.
    * Termos de Empréstimo Flexível.


    Por favor, se você estiver interessado, volte comigo através deste endereço de e-mail: (mrs.elizabethloanfirm@gmail.com)

    Você tem garantia de 100% de que receberá seu empréstimo no final desta transação de empréstimo.

    Saudações
    Sra. Elizabeth

    ResponderExcluir
  15. Olá, você está procurando por um empréstimo ou cartão de crédito, mas não acha que se qualificará? Você foi recusado por um banco devido ao seu histórico de crédito ruim? Você precisa de um empréstimo para iniciar um novo negócio ou consolidar suas contas? Eu sou a Sra. Hannah Wood, sou a fundadora da Apex Lending House e oferecemos empréstimos a uma taxa fixa de 3%. Oferecemos todos os tipos de pacotes de empréstimos e o valor do nosso empréstimo varia de US $ 1.000 a US $ 50.000.000 com um período de reembolso de 1 ano a 25 anos. Contate-nos agora com este email: (apexlendinghouse@gmail.com).

    ResponderExcluir
  16. Bist du auf der schwarzen Liste? Kämpfen um einen persönlichen Kredit zu bekommen? Wurde Ihre Bewerbung wegen niedriger Kreditwürdigkeit abgelehnt? ÜBER VERPFLICHTET? Erschwinglichkeit? Aber Sie wissen, dass Sie diesen Kredit leisten können. Kredite in 12 Stunden genehmigt, können Sie uns eine E-Mail an collinsguzmanfundings@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. BEM-VINDO ao Sunshine Financial Group, nossos objetivos são fornecer excelentes serviços profissionais.

    Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você está achando tão difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros?

    Somos uma empresa de empréstimo legítima e respeitável. Somos uma empresa dinâmica, com assistência financeira. Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece. Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um instante. Oferecemos todos os tipos de pacotes de empréstimos (Empréstimo Pessoal, Empréstimos Comerciais, etc.). O valor do nosso empréstimo varia de US $ 1.000,00 a US $ 100 Milhões e um período de reembolso de 1 a 30 anos.

    SOLICITE OS EMPRÉSTIMOS AGORA A TAXA DE JUROS DE 3%

    Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos para mais informações através do e-mail abaixo.

    Email: (sunshinefinancialgroupinc@gmail.com)

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

    Cumprimentos
    Susan Benson

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Você precisa de um empréstimo? Oferecemos serviços financeiros de todos os tipos, nossos empréstimos são de longo prazo e curto prazo com taxa de juros favorável de 2%. entre em contato conosco para mais detalhes via (adribay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Você precisa de um empréstimo rápido? Nós podemos ajudá-lo com o empréstimo que você precisa. Oferecemos empréstimos pessoais e empréstimos para o desenvolvimento de negócios. Obtenção de um empréstimo legítimo sempre foi um grande problema para os clientes que têm problemas financeiros e precisam de uma solução. A questão do crédito e da garantia é algo que os clientes sempre se preocupam quando procuram um empréstimo de um credor legítimo. Mas oferecemos empréstimo com taxa de juros favorável de 2%. Contacte-nos agora para mais detalhes através de (adribay0008@gmail.com)

    ResponderExcluir
  20. Proyecto de proyecto. Ofrecemos una buena financiación para varios proyectos por los procedimientos de rigurosos procedimientos. Este proyecto de presupuesto permite a un cliente para disfrutar de la tasa de interés de interés bajo el 2% por año para un período de 2-30 años. Nosotros podemos aprobar la financiación para ascender a $/EUR50,000,000.00 o más dependiendo del tipo de negocio. Respuesta con el mensaje de correo electrónico siguiente: medallionfinance@financier.com

    ResponderExcluir
  21. Estou com instagram, sigam la @investidor.dazarabia

    ResponderExcluir
  22. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidou de mim por causa da minha experiência anterior com credores online, você sabia pouco disso? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com / número do whatsapp +393511617486 .... on-line para crédito e não vítima de fraude Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. O Sr. Benjamin foi além dos requisitos deles para me ajudar com meu empréstimo, que eu usei para expandir meus negócios na farmácia,
    Eles eram amigáveis, profissionais,
    e pedras preciosas absolutas para trabalhar. Vou recomendar quem procura empréstimo para entrar em contato.
    lfdsloans@outlook.com.
    WhatsApp ... + 19893943740.

    ResponderExcluir
  24. Fala grande.. quando vai voltar à ativa?

    ResponderExcluir
  25. Agradeço à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir um empréstimo de US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu supermercado Foodstuff em diferentes lugares. Há quatro anos que procuro ajuda financeira. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de crédito Sr. Russ Harry. Portanto, aconselho qualquer pessoa que busque fundos para melhorar seu negócio a entrar em contato com esta grande empresa para obter ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los por meio de - E-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Quero que você saiba que somos hackers renomados que hackearam com sucesso cartões ATM em branco que podem retirar dinheiro de qualquer máquina ATM em qualquer parte do mundo. Isso foi possível graças a um novo software chamado "TYUPKIN", que foi inventado pela minha equipe técnica de hackers. Depois de desenvolver este cartão, estamos distribuindo para melhorar a vida das pessoas e dar a elas um padrão de vida melhor. Esses cartões foram carregados com $ 600.000 dólares cada e temos um estoque limitado. Estes cartões serão seus se você atender aos critérios neles contidos. Para prosseguir com a entrega deste cartão de caixa eletrônico hackeado, entre em contato comigo através de darkerwebcoinbase@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Blockchain seria a nova internet? A força das criptomoedas

Investindo no Mercado Americano - Passo a Passo