Detalhando os Investimentos - Investimentos M do BnA


Salaam Aleikum,

Olá meus amigos!

Após diversas solicitações, hoje vou detalhar um pouco o investimento M. Para você que caiu de paraquedas e não sabe do que estou falando, sugiro dar uma lida nesse post. Você que já é um companheiro, ops, odeio a palavra companheiro pois me remete ao Luladrão. Você que já é um fiel seguidor do blog, sabe muito bem do que estou falando, então simbôra camelada.

Investimento M

Foto do gestor do investimento M

Galera, como disse, esse investimento infelizmente é o único que não posso expor, devido a cláusulas 
contratuais, mas achei interessante comentar sobre ele. Ele retorna rendimentos fixos ou próximos de
 4% ao mês com liquidez D+30. "É uma bilada, Cino!" muitos irão dizer, e  realmente parece cilada, por isso coloco o mesmo como Renda Variável de alto risco, pois a chance do seu ativo sumir, igual uma mágica do Mister M é alta. 



Estou nesse investimento à aproximadamente 2 anos e conheço amigos que estão a mais de 5 anos e nunca houve problemas. Também sei que alguns conhecidos possuem mais de 500 mil investidos, rendendo por mês a bagatela de 20 mil reais mensais. A gestora tem bastante tempo no mercado, porém é uma gestora de pequeno porte em que o acesso é somente por indicação, com contrato timbrado em cartório, definindo do rendimento mensal, política de lastro em caso de perda total, etc. 

A alocação do capital está atualmente investido no mercado brasileiro e estrangeiro, conforme abaixo:



Rendimento Mês de Julho

Considerações Finais

Como podemos ver, mês passado possuía um saldo de R$29.059 e tive um rendimento mensal de R$1.117, ou seja 3.84%, ótimo, diga se de passagem. Anteriormente possuía um valor maior investido, porém preferi retirar para verificar se esse investimento era verdadeiro, e assim que solicitei a retirada, após o período definido, o dinheiro estava em minha conta. O gestor tem uma bagagem boa e não achei nenhum relato referente a estelionato ou algo do tipo, uma vez que possuo todos os dados do mesmo no contrato firmado.

Espero que tenham gostado, sei que muitos esperavam o nome mas infelizmente não posso me expor, então por enquanto segue o que consigo apresentar a vocês. Abraços e até a próxima!

"Arriscamo-nos a perder quando queremos ganhar demais."

Comentários

  1. Muito interessante. Um dia se eu começar a investir no mercado estrangeiro já tenho ideia de por onde começar.

    ResponderExcluir
  2. Cara 25% em investimentos de alto risco não é tão arriscado assim. Seria arriscado se fosse 75% como eu to tentando deixar minha carteira. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Interessante, Bna

    Ja vi algumas coisas sobre investimento estrangeiro e é uma coisa que pretendo saber mais. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi BnA! Se a mágica do investimento M for sempre de multiplicar dinheiro, tá muito bom. Melhor do que desaparecer com alguma coisa.

    Se entendi corretamente o seu texto, os gráficos dizem respeito à alocação do capital da gestora?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mascada,

      Isso, os graficos em pizza é o capital total da gestora e onde esta investido.

      Abraços

      Excluir
  5. Fala meu amigo BnA, tudo tranquilo? Estava ansioso para saber que tipo era o tão misterioso Investimento M. Muito legal a forma de diversificação deles e aparentemente eles buscam um retorno maior em operações na Bolsa de Chicago. Gosto desse tipo de investimento com risco e retorno agressivo, uma pena que eu não conheça nenhuma gestora que ofereça algo parecido. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Finansfera, tudo bem e contigo?

      Sim, o gestor tem bastante experiência e investe agressivo pois para ter retornos altos tem que arriscar e saber o que está fazendo rs

      Abraços camarada!!

      Excluir
  6. Pô BnA, aí já é demais mano, quase 4% a.m. de retorno isso até parece um conto de fadas. não pude deixar de lembrar de um caso que passou recente no fantástico onde geral levou fumo com estelionatário, inclusive no começo ele também pagava os "rendimentos" com os dinheiro novos que entrava, mas depois ficou insustentável. Falo isso porque é bom demais pra ser verdade, então fica esperto, de vez em quando saca a grana pra ver se é de verdade mesmo o negócio, e conversa com a galera pra ver se estão fazendo o mesmo também. afinal seguro morreu de velho né mano. sucesso ai na jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Marombero,

      Então, conheço amigos que possuem o investimento desde 2009 e nunca tiveram problemas. Possuo contrato assinado e timbrado em cartório, contato com a empresa e eles tem site, fale conosco, etc. Eu vi essa matéria também e por isso classifico como alto risco, porém eu ja solicitei sacar 50 mil e caiu na minha conta sem problemas.

      Como mostrei acima, a diversificação da carteira com o mercado exterior consegue sustentar esse retorno, pelo menos é o que demonstra os resultados.

      Excluir
  7. Me lembro o esquema do judeu Mardoch ou Murdoch sei lah.
    take care man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Frugal,

      Sim, todo cuidado é pouco, por isso eu coloco o investimento como alto risco e sempre estou de olho.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fechamento Dezembro - Santacoin

Blockchain seria a nova internet? A força das criptomoedas

Investindo no Mercado Americano - Passo a Passo