Fechamento Novembro - Noivado Azul

Salaam Aleikum,
Olá meus amigos!

Tudo bem com vocês? Para não perder o costume novamente, venho aqui, no último dia do fechamento do ranking do nosso amigo Tio Patinhas, postar meus investimentos. Vou resumir esse post para que eu entre no ranking, mas prometo detalhar assim que tiver um tempo livre.
Total Aportado: R$3048.85
Total Reinvestido: R$6250.01
Total Investido: R$9298.86

Conforme prometido, volto a atualizar esse post e colocar mais conteúdo. Esse mês de Novembro foi excelente, não devido aos meus investimentos, porém devido a eu ter voltado ao Brasil para ver minha namorada, minha mãe e meus amigos. E vou te falar, não me arrependo de nada que eu fiz e gastei haha Noivei e agora não tem volta. Em dezembro já comecei a pagar algumas coisas do casamento e isso irá reduzir muito meu aporte e valores investidos, porém não sei porque, abri meu coração de uma maneira que não sinto culpa ou arrependimento. Estou muito feliz e disposto a fazer uma boa festa nesse último momento que estaremos no Brasil, depois ela virá morar comigo na Arábia e voltarei a aportar forte (assim espero rs).

Novembro

Resumo
Novembro azul, e o dedo no seu? Pé. Achou que eu iria rimar azul com o que? Brincadeiras a parte esse mês em relação a investimentos foi ok, mas poderia ter sido melhor. Como tive gastos com meu noivado e viagem ao Brasil, acabei aportando bem pouco. No trabalho tudo está ótimo e estou pegando firme na dieta e academia pois vem casamento na metade de 2018. Falando em casamento, noivei com minha senhorita e foi um dia muito especial. Havia feito um mistério quando disse da surpresa em um post anterior, mas a verdade é que voamos de helicóptero por São Paulo e foi uma experiencia incrível. Escolhemos período do por do sol então foi coisa mais linda. Após o passeio, pousamos em um Hotel 5 estrelas e apreciamos um maravilhoso jantar. Como já havia pago meses atrás, foi só prazer hehe, segue algumas fotos do passeio:


Mercadão

Pacaembu



Investimentos
Esse mês fiz um aporte médio em um HYIP (R$2500,00). Quem nao sabe o que é HYIP, sugiro ler o post anterior. Estou considerando risco de perda total nesse HYIP, porém estou disposto a isso, pois como diz o velho ditado, quem não arrisca não petisca. Deixarei 2 meses investidos e após isso meu lucro será de 100%, ou seja, por mês 50%. Os investimentos desse HYIP está detalhado abaixo:





Além do aporte ao HYP, também aportei em bitcoin (R$350,00), comprando mais uma fração por R$54.700. Acredito que tenha gastado um total de R$3000 com criptomoedas e já lucrei R$7000, totalizando R$10.000 investido em criptomoedas. Esse mês tive que tirar R$2000, devido a pagamentos a serem feitos ao casamento, possuindo então R$8.000 em criptomoedas, mas acho que já tenho mais, uma vez que vi que Litecoin subiu para exatos USD270 (Adquiri 5 por 40 USD cada). Também comprei 2 cotas do FII VISC11 por (R$198.85).

Gastos
Pra porra! Fui visitar os amigos e família, então imagina o quanto que eu gastei. Como aluguei uma casa para minha mãe e a casa possui um espaço legal para fazer um churrasco, uma das minhas paixões, acabei comprando uma churrasqueira a gás (R$1600) e algumas carnes nobres (R$200). Então, nos primeiros dias no Brasil, era churras e uma boa Weiss pra acompanhar:

Vou te falar, gastei bastante, fui em show com meus amigos, dei PT, vi vários amigos, muitas risadas, barzinho,  jantar com minha noiva, minha fatura veio uns R$9000, mas eu aproveitei esse mês, pois só volto ano que vem para o casamento, então Viva La Vida!

Acompanhamento Histórico

Nesse acompanhamento não consta valores investidos em altercoins (R$8300), valores em corretoras, investidos nas ações americanas e nos títulos de capitalização Porto (R$22.000) e Citibank.

 

Evolução Patrimonial

Pouco aporte, altos gastos, mas com valorização das minhas moedas, minha regressão foi baixa, porém será pior tendo em vista casamento chegando. Não me preocupo muito, uma vez que estou novo e tenho um poder de aporte legal, acho que consigo recuperar rápido assim que passar a tormenta do casamento.

Rentabilidade Mensal

Consegui ter rendimento mensal dos meus investimentos de R$1813.66. Não estou contando aqui a valorização de ativos, como FIIs, ações ou moedas digitais. Somente a rentabilidade obtida no mês com dividendos e investimentos.

FIIS - R$76,73 ou 0.51%
Investimento M - R$1736.93 ou 3.84%
 
Abraços do BnA.

"Persista e insista, mas nunca desista, pois um dia você conquista."
 

Comentários

  1. Parabéns novamente pelo casamento BnA.

    Quanto à idade é isso mesmo, estás novo ainda, pode aportar um bom tempo.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Este mês a rentabilidade foi ruim, mas o que interessa é o longo prazo

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns BnA! São essas conquistas pessoais que importam, o patrimônio você recupera.

    E você está com um HYP + criptomoedas! Alto risco, e altos retornos potenciais. Admiro a ousadia!

    Abraço do DM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mascada, tudo bom?

      Sim, vou te falar que estou arriscando, mas as criptomoedas arrisquei 5% do meu patrimonio, porém com a alta acho que está em uns 7%. O HYIP que arrisquei nao soma nem 1% do patrimonio. Acredito que pela idade e circunstancias atuais, eu consiga arriscar sim, pois caso eu perca digamos tudo desses investimentos, em um mes eu consigo recuperar praticamente tudo, lembrando que o bitcoin/altercoin eu estou utilizando praticamente o valor do lucro, pois retirei 50% que investi.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fechamento Dezembro - Santacoin

Blockchain seria a nova internet? A força das criptomoedas

Investindo no Mercado Americano - Passo a Passo