HYIP - High Yield Investments Programs

Salaam Aleikum,

Olá meus amigos!

O assunto de hoje será polêmico e vai ser mais louco que o Batman. Como vocês sabem, um dos meus investimentos é o Investimento M que me garante em torno de 4% mensais. Muitos falaram que isso é estranho e poderia ser mutreta, porém conheço a empresa e conheço colegas que investem desde 2009, onde nunca tiveram problemas para saques ou com rendimentos. Sei que isso é risco e posso acabar perdendo a grana investida, porém é como diz o antigo ditado, "Quem não arrisca não petisca". Estou faz alguns anos e já consegui alavancar uma boa grana que já foi retirada, ou seja, atualmente tenho 50% investido e os outros 50% é provento dos lucros. A liquidez é D+30, ou seja, caso eu queira solicitar resgate, esse estará disponível na minha conta após 30 dias. Esse investimento que estou, se comparado com investimentos padrões como fundos de investimentos, sem sombra de dúvidas é muito mais rentável, porém ele não chega aos pés de investimentos que serão apresentados para vocês a seguir.

Esse investimento M é bom memo hein?
Fiz esse tópico para apresentar para vocês o HYIP, ou, High Yield Investments Programs. Esses programas ou planos de investimentos nada mais são que investimentos de alto risco que prometem e na maioria das vezes, cumprem, um retorno altíssimo, que varia de 1% a 10% ao dia. Acabei caindo num grupo do Telegram onde pessoas discutem os HYIP e quais estão pagando. Para se investir em HYIP, 5 pontos principais de atenção devem ser levados em consideração:

1 - Conhecendo os riscos
Investir em HYIP é como se você estivesse apostando, você pode ganhar ou perder.
2 - Planeje uma estratégia
Investir em alto risco por um curto período ou longo período em um HYIP menos agressivo.
3 - Encontre o HYIP
Hoje existem diversos HYIP, novos como antigos, e isso pode ser perigoso. Escolhe um HYIP que esteja ativo e com boas recomendações.
4 - Analise o HYIP
Realize uma análise do HYIP, procure por informações, etc.
5 - Escolha um plano
A maioria dos HYIP possuem planos, escolha um plano que esteja alinhado ao seu planejamento.
 

Abaixo alguns planos HYIP extraidos do site All Hyip Data:



E ai galera, já ouviram falar de HYIP antes? Qual sua opinião para essa nova modalidade que está crescendo e captando diversos malucos, ops investidores? Vocês acham que isso pode ser considerado uma estratégia de investimento a curto prazo? De onde vem esses lucros absurdos?

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
William Shakespeare


Obs.: Esse blog tem caráter informativo e não nos responsabilizamos por nenhuma ação realizada por quaisquer um. 

Comentários

  1. Olá BnA,

    Para mim isso é pirâmide. Se eu fosse você ficaria esperto.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy,

      Muito desses investimentos possivelmente sao piramides sim. O Investimento M que participo, de acordo com a divulgacao que realizei em um post anterior, mostra que os investimentos estao na bolsa e mercado americano.

      De qualquer forma, conto esse investimento como de risco.

      Abraços.

      Excluir
  2. Ola bna. Como vai?
    Bem, uma rápida pesquisa na internet sobre isso mostrou e tal investimento é piramide.
    Nem arrisco! Abraco e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IM,
      Qual investimento? HYIP é um programa de investimento e nao investimento. Existem diversos HYIP.

      Abraços.

      Excluir
  3. Fala Bna,

    Prefiro continuar com os bitcoins kkk

    Abraços e careful man!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala II,

      Também possuo bitcoins rsrs além do investimento M. Por enquanto nunca tive problemas e sempre saquei quando necessário.

      Abraços

      Excluir
  4. Por que não fala mais sobre isso? Nunca ouvi falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SB,

      Estou falando rsrs e divulgando isso para quem nao conhece.

      Abraços

      Excluir
  5. Cara de pirâmide, cheiro de pirâmide, se veste como uma pirâmide...

    ResponderExcluir
  6. A grande questão desse tipo de "investimento" é que você nunca consegue cumprir com o ponto 4 da sua lista. Nunca ninguém sabe como que o negócio funciona pra conseguir pagar 4% ao mês de rendimento. E quando alguém desconfia, os piramideiros já chamam de agourento ou cético.

    Sempre existe a estratégia coringa, da qual ninguém sabe como funciona e é mantida em segredo pra "preservar a fonte de rentabilidade".

    E aliás BnA, você saberia me responder em detalhes porque demora 30 dias pra conseguir resgatar o valor investido? Acho que não existe nenhuma modalidade de investimento em que demore tanto tempo pra conseguir sacar...

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Wannabe,

      D+30, existem diversos fundos D+30 ou até D+60, 90, etc. Se olhar um post anterior meu, digo do investimento M e onde está investido a grana, mercado americano.

      Abraços.

      Excluir
  7. BnA,

    Considero isso pirâmide também. Veja bem, sei que podem até existir casos em que alguém ganhou uma quantia considerável de dinheiro mas essa não é a regra. Isso é igual day trade, 1% ganha dinheiro de verdade e os outros 99% alimentam o sistema.

    Eu tomaria muito cuidado com isso até mesmo porque, talvez não você mas outros terão que se explicar à Receita Federal.

    Uma forma que muita gente ganhou dinheiro ultimamente foi com Bitcoins. O spread entre EUA - Brasil é grande demais e comprar lá pra vender aqui rendeu alguns lucros, no entanto é momentâneo e somente pra que já fez.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala BPM,

      Sim, a receita procura pequenos investidores indefesos para morder, e esquecem os leoes que sonegam até a mae em brasilia rsrs

      Graças a Deus estou morando fora com Saida definitiva, nao preciso declarar.

      Excluir
  8. BnA, com 1% ao dia, se investir apenas 3000 iniciais, durante 5 anos, você terá mais de 230 BILHÕES.

    Estão prometendo algo fora da realidade. Fica ligado.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala DduP,

      Entao, esses programas possuem alto risco, acredito que nao se mantenham 5 anos. Vai da relacao risco x retorno. Se voce esta disposto a colocar uma grana por um periodo e correr o risco pelo retorno, vai na fé.

      Arrisquei com o Investimento M por 2 anos me rendeno 4% ao mes e até hoje estou firme forte sacando o rendimento todo mes.

      Excluir
  9. Caro BNA, já investi em HYIP em 2014. Fiquei no sistema por uns 4 meses, funcionando direitinho.

    Os gestores do sistema diziam que investiam em Forex, porém eu achava os lucros muito altos, eles nos pagavam de 2 a 4% ao dia. Em menos de 1 mês nós dobrávamos o valor inicial e ainda tínhamos os ganhos com indicações.

    Vários colegas meus totalizaram mais de 20 mil dólares no sistema e não sacaram nem 1 real, é claro que eles investiram uns 2 mil dólares e com os reinvestimentos, que poderiam ser diários, conseguiram facilmente esta cifra.

    Depois disto, entrei em mais 1 e acabei perdendo dinheiro, novamente. A única coisa boa que aconteceu foi que pude conhecer o Forex e outros investimentos interligado como em índices, commodities e ações.

    Me cadastrei em uma corretora e só não estou milionário, pois ainda não consegui controlar a ansiedade. Cheguei a fazer 700% em 1 único mês. A vontade de ficar livre de patrão e não ter que bater cartão de ponto, me fez perder tudo!

    Depois disto, entrei no ramo das apostas esportivas, e com ela eu vou aumentando meu capital. Basta ter tempo para acompanhar alguns campeonatos e usar as probabilidades e estatísticas. Com minha estratégia eu raramente aposto em vitoria do time A ou B, mas sempre aposto em gols ou em escanteios. Normalmente faço apostas simples, e quando faço multiplas, faço com no máximo 5 jogos.

    Voltando ao Forex, recomecei a operar semana passada. Coloquei apenas 100 dólares numa conta que estava parada, hoje, 8 dias depois, já estou com quase 50% de lucro, livre, com todas as operações fechadas. Vou aplicar 100 dólares por mês, pelo menos, sempre buscando crescimento de uns 20% ao mês.

    Um conselho, não entre nessa de HYIP, cadastre-se numa corretora, internacional, estude um pouco e faça suas próprias operações, se é que ainda não o faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai nessa alavancagem de 700% de foi de quanto de dinheiro inicial pra final antes de perder?

      Excluir
    2. Fala Lavando a Jega kkk

      Entao, provavelmente eu vá dividir o risco com um colega e investir em um HYIP. O valor investido será baixo e disposto a risco. A grana ficará travada 30 dias.

      Vamos ver o que dá.

      Excluir
  10. Eu prefiro investimentos mais tradicionais e com mais margem de segurança como ações com bons fundamentos para longo prazo e fundos imobiliários.

    Sobre HYIP não conheço bem sobre assunto então faço como Warren Buffett fica de fora dos assuntos que não domina.

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala DIL,

      Isso ai, devemos conhecer nossos perfis e os riscos que estamos dispostos a correr.

      Abraços.

      Excluir
  11. De "diferente" já bastam meus bitcoins rs.
    Acho que é furada isso em BnA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Enriquecendo,

      Sim, muitos desses investimentos sao grandes furadas, e outros realmente entregam o que cumprem, porém nao podemos deixar a grana muito tempo, pois o risco é alto.

      Excluir
  12. Meu amigo, para que você pagaria alguém para investir em cryptomoedas se você mesmo pode fazer? A maioria dessas pirâmides aí estão apostando em IOTA, BCH e etc. Quando o valor dessas moedas derreterem (não tem nenhum diferencial confiável), vai ter muito nego chorando.

    Se liga, isso aí que é furada.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PS,

      Esses programas nao necessariamente investem somente em criptomoedas. É o risco retorno que voce esta disposto a correr.

      Abraços.

      Excluir
  13. Fala BNA, porra mano, esse investimento M me dá uma curiosidade grande, é restrito para investir? ele não gostam de divulgar? Só porque seu time foi Hexa (2005 não é considerado, pois deveria ser o Internacional kkkkkkkk) eita mundo pequeno !! até mais Sheik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é restrito, tanto que eu conheci rsrs eu que nao gosto de divulgar rsrs Kkkkk vai gorento, timao Hepta legitimo com posters, sem fax.

      Seu palmeiras que ta lascado, investindo e nao conseguindo 1 caneco haha

      Excluir
  14. Fala BnA, vi um dia desses diversos exemplos, chega dá uma tentação e vontade de investir pois não é facil recusar 1% ao dia como muitos falas, ou como vc esta 4% ao mês, mas parei logo de cara, um pouco mais adiante, quando tiver algum capital consideravel, talvez tire uma parte até 5% para investir em coisas meio loucas assim. kkkkk. Sucesso ai na Jornada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala MI,

      Isso mesmo, vai do risco x retorno disposto. Caso nao esteja disposto a perder, nem invista.

      Eu to nessa e sei dos meus riscos, até agora consegui bastante grana e sempre que precisei tirei numa boa.

      Abraços.

      Excluir
  15. Anon aleatorio, eu iniciei com apenas 30 dólares de bônus da corretora. Fiquei com mais de 200 dólares (livres) na conta depois de 1 mês. Na época peguei a subida do petróleo que chegou na casa dos 27 dólares e no índice S&P500, além de algumas operações com o ouro. A alavancagem era de 1:100. O que me prejudicou foi eu ter aberto umas 4 operações no índice S&P e os 200 dólares não foram suficientes para segurar as operações, pois eu não usei o stop. Este mês eu já consegui pouco mais de 80% com o ouro e índice o índice S&P (arriscando sem usar stop loss). Estou esperando uma pequena queda nos índices nos próximos 15 dias e o famoso rally de Natal até 31 de dezembro. Este mês investi 200 dólares. Pretendo investir mais 1500 até o final do ano. Não tenho metas neste negócio, mas qualquer dólar a mais é bom! E os possíveis lucros serão destinados a investimentos como Tesouro Direto, FII e ações que paguem dividendos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fechamento Dezembro - Santacoin

Blockchain seria a nova internet? A força das criptomoedas

Investindo no Mercado Americano - Passo a Passo